SOBRE PLUGINS-pt_BR

Termos de Serviço e utilização e Privacidade de www.pluginswordpress.com.br

Plugins WordPress em sua maioria são fornecidos e baixados em idiomas de outros pais, não do Brasil. Portanto devido ao grande crescimento da comunidade de site Masters em WordPress nossa equipe de suporte e desenvolvedores resolveu criar esta comunidade para disponibilizar traduções para vários Plugins no idioma nativo do Brasil. Isto irá facilitar tanto desenvolvedores como usuários poderão, usar seu tempo precioso, ao invés de perderem horas e dias para traduzir scripts php ou Plugins.

Alguns dos downloads exigem uma pequena colaboração justamente pelo fato de necessitarem de horas ou dias para serem traduzidos. O site não é comercial e sim
disponibiliza ferramenta de auto ajuda para desenvolvedores.
Caso você não seja desenvolvedor e queira criar seu site já com alguns Plugins, já instalados e configurados, bem como caixas de email e hospedagem sugerimos que acesse serviços em
http://googleplace.com.br , onde podem ser encontrados contratação de instalações adequada e efetuadas por webmasters especialistas em wordpress já com um ano de hospedagem e Plugins PT_BR para wp já instalados após contratações e mudanças DNS.

O intuito do site não é venda de plugins mas, visa a contribuição por trabalhos realizados por uma equipe experiente , em configurações desta plataforma, e compreensão do tempo dispensado para que fosse possível o conteúdo de download para tais ferramentas em nosso idioma. Já que peã nossa experiência e tempo trabalhando com wordpress notaram que não existem muitos canais, de ajuda em nosso idioma para sanar duvidas referentes a módulos ou Plugins wp.

Sobre downloads de plugins liberação:

Quase todos os downloads de traduções acompanham os pacotes completos de arquivos de plugins, portanto ao baixar os arquivos sugerimos que faça backup dos arquivos seu plugins.pt_BR localizados geralmente na pasta lang ou languagem ou localization/languagem  OU /lang dependendo do plugin. Pois geralmente quando são efetuadas as atualizações via wordpress as pasta são modificadas perdendo o arquivo original PT_BR, porém fazendo backup basta enviá-lo novamente via FTP para a mesma pasta localizada no servidor.

Sobre atualizações:
Após baixar o download e colocar o arquivo na pasta de translation, muitas vezes o arquivo seu plugin.php ou main.php não esta setando set para a pasta portanto é necessário coar os arquivos php que vão juntamente com o download do plugin pt_BR .
Geralmente a pasta compactada disponibilizada para download de usuários já deve estar com esta configuração no arquivo php principal do plugin entre linhas 1 a 15. Por isso aconselhamos que após instalar o idioma faça um backup tanto da pasta de Lang ou
Languagem quanto deste arquivo php.
Se seu plugin é o “who-is-online” geralmente o arquivo principal é o who-is-online.php isto pode mudar dependendo do plugin que estiver utilizando em sua instalação wordpress Veja exemplos e imagem abaixo com demonstração da linha que deve conter no arquivo principal na pasta do plugin.

Exemplo diretório de translation pt_BR: a pasta pode ser lang ou languages
load_plugin_textdomain(‘suapastadeplugin’,’/wp-content/plugins/suapastadeplugin/languages/’);

MÉTODO DE PAGAMENTO PARA BAIXAR TRADUÇÃO: